Com 4 troféus, Pabllo Vittar foi o grande destaque do MTV Miaw 2021

Com 4 troféus, Pabllo Vittar foi o grande destaque do MTV Miaw 2021

A Pabllo Vittar foi o grande destaque do MTV Miaw 2021. A cantora, que concorria em nove categorias, levou quatro troféus Gato Rosa pra casa, nas categorias Álbum ou EP do Ano, Artista Musical, Coreô Envolvente e Hitmaker Absurdo. Já Luísa Sonza, que também liderava com o mesmo número de indicações, saiu do prêmio de mãos abanando.

O evento foi transmitido às 21h pelo pink Carpet na Tv e às 22h pela MTV e também no Facebook.

A noite também contou com performances de vários artistas e muitas surpresas para os fãs. Entre ele só, Manu Gavassi lançou com exclusividade no palco da atração seu novo single Subversiva, com a participação especial de Lucas Lima e Lucas Silveira. A cantora venceu em duas categorias, Girl Boss e Fandom Real Oficial.

Pedro Sampaio, que também levou o Gato Rosa na categoria DJ Lanso a Braba trouxe para a premiação seu mais novo hit Galopa. Ludmilla, vencedora do Hit do Ano também deu um show com Rainha da Favela e Pra te Machucar.

Além das apresentações, a premiação também fez uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, recebeu o Transforma MIAW – LGBTQIAP+ das mãos de Hugo Gloss, amigo pessoal do casal, em um dos momentos mais emocionantes da noite.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *