O cantor Conrado, dupla de Aleksandro, segue internado na unidade de tratamento intensivo (UTI), mas segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10), o artista teve uma melhora no quadro clínico, mas segue sem previsão de alta.
Conrado está com um quadro estável e teve uma melhora progressiva nas funções renais. De acordo com o comunicado, o cantor sertanejo, que sofreu um acidente de ônibus no último sábado (7), não apresenta a necessidade de passar por intervenção cirúrgica.
O músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também estava no ônibus no momento do acidente, permanece na UTI em estado grave. O artista ainda está com a função pulmonar comprometida, mas teve uma melhora na função renal. Ele também não tem previsão para alta.
Aleksandro, dupla de Conrado, e outras cinco pessoas morreram em decorência do acidente, ocorrido na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. O cantor sertanejo foi sepultado na última segunda-feira (9) na cidade de Londrina, no Paraná.
Fonte: R7.com