Em live, Gusttavo Lima desabafa sobre polêmica

Em live, Gusttavo Lima desabafa sobre polêmica

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um profundo desabafo durante uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (30). O sertanejo virou alvo de investigações do Ministério Público e já teve algumas apresentações cancelados em três estados do Brasil.

Visivelmente abalado, o embaixador disse que está sofrendo na vida pessoal, no trabalho, em tudo e que está cansado a ponto de jogar a toalha. Ele ainda disse que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas persguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou.

“Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguem é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo”.

“Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição” – Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se defendeu e afirmou que seu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, que seu dinheiro vem da sua garganta.

“Estamos vivendo uma geração cruel, que vale tudo por mídia, por clique, tudo para vender uma matéria. Meu nome não tem qualquer ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem da minha garganta. Se um dia eu fiz um show de prefeitura, como todos os atistas fazem, não é porque é prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, concluiu.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.