Em primeiro show sozinha, Simone diz que pode ter exagerado no cuidado

Em primeiro show sozinha, Simone diz que pode ter exagerado no cuidado

Após Simaria pegar todos de surpresa nesta quinta-feira (16) ao anunciar que se afastaria dos palcos por problemas de saúde, Na madrugada desta sexta-feira (17), Simone fez seu primeiro show sozinha. Na Festa do Tomate, em Paty dos Alferes (RJ), a artista  falou sobre a ausência da irmã, pediu apoio dos fãs e disse que pode ter exagerado no cuidado.

“Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Embora eu possa ter exagerado no cuidado, porque quem ama cuida, eu sinto falta dela aqui. Posso contar com vocês pra ser minha segunda voz?”, pediu.

Ela que entrou no show dizendo “porque a sofrência aqui é garantida” se emocionou em alguns momentos sem a irmã, como na hora do parabéns e quando cantou a música “Amiga”, que segundo ela é uma das preferidas de Simone.

Em outro momento, ela falou do seu amor pela sua dupla: “Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e receba meu amor de longe, disse ela, que ainda avisou que quando chegasse em casa iria enchê-la de beijo e carinho”.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.