Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, está sendo criticada por retirar o ator à força de uma entrevista. Após a grande repercussão do ocorrido, ela explicou que fez isso porque o artista estava conversando com o repórter sem máscara e ele foi proibido pelos médicos de ficar sem o objeto de proteção.
No vídeo que viralizou, Stênio conversava com um repórter quando Marilene chegou. Primeiro, ela tenta colocar uma máscara no marido, depois o arrasta para longe e diz que a entrevista estava encerrada.
“Vocês não sabem o que estou passando para cuidar dele. Para a saúde dele, para ele ficar vivo e bem para fazer o que quiser. Ele vem com um problema de hipotensão, já caiu na rua duas vezes. Uma foi em cima de mim na porta de casa”, contou
Ela explicou que o ator está com um problema de hipotensão desde o dia 28 de abril. Marilene disse que o marido chegou a desmaiar duas vezes em picos de pressão baixa e que os médicos ainda não descobriram qual é o problema cardíaco que está causando isso. Por esses motivos, o artista precisou parar de tomar os remédios que tomava e Marilene precisa medir a pressão dele de hora em hora.
Marilene contou os médicos permitiram que ele fosse ao evento onde aconteceu a entrevista, pois era uma homenagem a Nicette Bruno, de quem ele era muito amigo. A única restrição era que ele não retirasse a máscara.