Ex-BBB Paulo André expôs na madrugada desta terça-feira (6) algumas mensagens racistas que recebeu nas redes sociais após a festa de um ano do filho, fruto do relacionamento do atleta com Thays Andreata.
Por meio de uma publicação no Twitter, Paulo André falou sobre o assunto e mostrou os prints de internautas cometendo atos racistas contra ele e o filho, após o ex-BBB22 divulgar fotos da festinha de aniversário da criança, que à época tinha como tema: ‘Selva’.
Antes de mostrar os ataques, o velocista havia escrito: “Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor fala que é maluquice”. “Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário”, afirmou o participante do BBB 22 em outro post. Ele, então, exibiu prints de mensagens que recebeu recentemente no Instagram.
“Ridículo como o pai”, respondeu uma pessoa, também não identificada, sobre a roupa usada por Peazinho na festa. Um outro internauta enviou emojis de bananas e macacos para o atleta. Após expor as mensagens, seguidores do atleta se revoltaram e o incentivaram a denunciar os ataques.
Vale lembrar, que Paulo André já precisou ir à delegacia denunciar ataques racistas de fãs de Jade Picon, com quem teve um affair no reality show da Globo.