Ex-bbb Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e estado de saúde é considerado delicado

Ex-bbb Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e estado de saúde é considerado delicado

O Ex-bbb Rodrigo Mussi, que participou desta edição do reality, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo.

Ele precisou passar por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça no Hospital da Clínicas, onde está em observação “para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”, segundo nota da assessoria do EX-BBB.

Em nota, a equipe de Rodrigo disse que ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. A equipe médica acredita que as próximas 48 serão importantes para a recuperação do brother.

“Ele está em sedação profunda e teve que ser submetido a alguns procedimentos, entre eles, a instalação de um cateter para avaliação da pressão intracraniana e outro para fixação externa da perna direita”, revelou a assessoria do hospital.

Rodrigo Mussi, que não usava cinto de segurança, estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na marginal pinheiros. O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante.

No Twitter, anônimos e famosos se solidarizaram com a situação. Anitta, Neymar, Gil do Vigor e outros famosos usaram as redes sociais para enviar mensagens de apoio e fazer pedido de orações para Rodrigo Mussi.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.