Federação dos jornalistas vai denunciar Leo Dias, após polêmica envolvendo Klara Castanho

Federação dos jornalistas vai denunciar Leo Dias, após polêmica envolvendo Klara Castanho

A FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas) fez uma denúncia contra Leo Dias, do Metrópoles, após a divulgação de informações sigilosas sobre o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho. A denúncia será encaminhada ao (Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal), segundo a nota oficial publicada pela FENAJ ontem. As informações são da coluna Splash, do UOL.
“São fortes as evidências de que o colunista feriu o Código de Ética do Jornalista Brasileiro. Pela gravidade do caso, a diretoria executiva e a Comissão de Mulheres da FENAJ vão encaminhar denúncia contra o jornalista à Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, que deverá apurar o caso”, diz o texto.
A Federação não listou quais são as possíveis punições aos jornalistas que não seguem o código de ética.

Na manhã desta quarta-feira (6), Leo Dias,  que está no Cabo de Santo Agostinho (PE), usou seu perfil no Instagram para conversar com os seguidores.

Durante uma live com pouco mais de 35 minutos, o jornalista -resolveu abrir o jogo após a polêmica em que se envolveu recentemente. Na transmissão, ele agradeceu o apoio de algumas personalidades famosas e aproveitou para mandar um recado para aqueles que perguntavam sobre sua saúde.

“Durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça”, declarou.

Ainda durante a live, Leo recebeu a mensagem do seu ex-namorado e não conteve as lágrimas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.