Felipe Araújo anuncia projeto multiplataforma intitulado Clube do Araújo

Felipe Araújo anuncia projeto multiplataforma intitulado Clube do Araújo

O cantor Felipe Araújo lançou nesta sexta-feira (29) um projeto multiplataforma intitulado Clube do Araújo. O projeto reúne dois ritmos de sucesso, sertanejo e pagode, com grandes nomes da música e do esporte brasileiro.

A série disponibilizada na Globoplay, em parceria com a Universal Music, tem como objetivo, mostrar todo o processo do cantor para a produção desse novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva, liderada por Felipe, que irá misturar todos esses ingredientes.

“O ponto mais forte do Clube do Araújo é essa união de todas as paixões da galera. Mas, com certeza, esse projeto é algo grandioso. Chega com milhões de pessoas que vão ser impactadas com esse projeto. Vai ter a participação de grandes celebridades do Brasil, tem Neymar, Thiaguinho, Dani Alves, Alexandre pires, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, enfim, 20 grandes nomes. Eu fico muito feliz de poder convidar tanta gente massa assim. Eu fico olhando pra trás, quando eu comecei a cantar e penso: ‘como que eu consegui fazer isso?’ E todo mundo participou tão a vontade, se entregando mesmo no projeto. É surreal pra mim”, contou Felipe.

Além da série, tem um álbum, claro! No repertório, 10 regravações e faixa inédita “7 X 1”, com a participação do grupo Sorriso Maroto. Todas as canções serão acompanhadas de videoclipes lançados no YouTube, além dos bastidores inéditos da série.

Nesta sexta o cantor lançou a faixa inédita “7 X 1”. Confira:

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *