Filho’ do Louro José aparece no Mais Você e Ana Maria Braga chora

Filho’ do Louro José aparece no Mais Você e Ana Maria Braga chora

A Ana Maria Braga foi surpreendida, nesta terça (5), logo no início do programa Mais Você, com a chegada do “filho” do papagaio Louro José, boneco interpretado pelo saudoso Tom Veiga, aos Estúdios Globo. O filho do Louro José alegou que queria falar com a avó, Ana Maria Braga. Sem documentos, ele ficou na portaria, com Fabricio Battaglini, e falou com a apresentadora pelo telão.

“Sou o filho do Louro José. Minha mãe me disse que a minha avó é a Ana Maria”, disse o novo mascote na portaria da emissora. No estúdio de gravação, Ana Maria Braga não teve as lágrimas e chorou. “Essa situação mexe muito comigo. Você sabe que é uma lembrança importante na minha vida”, disse Ana Maria emocionada e tentando segurar o choro.

Enquanto o personagem, que ainda não teve o nome revelado, encenava entraves para passar pela portaria, Ana Maria solicitou para que ele resolvesse a burocracia para ter acesso na portaria e voltasse na quarta-feira (6). “Quero ver de perto. Pelo vídeo, já dá para reparar que ele é menor que o Louro José”, disse.

Nas redes sociais, o público comemorou. “O filho do Louro José”, escreveu uma. “Eu vou passar todos os panos pra o filho do Louro José. Não quero ver comparação, reclamação. O cara pegou a difícil tarefa de substituir o maior manipulador de boneco dos últimos tempos. Precisávamos da leveza que só um papagaio de espuma pode dar”, postou outro.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.