Filtro com cara de choro usado por Anitta viraliza nas redes sociais

Filtro com cara de choro usado por Anitta viraliza nas redes sociais

Um filtro que deixa qualquer pessoa com cara de choro está viralizando na web. Nomes como Anitta, Sabrina Sato, Maiara e Maraísa, Marcos Mion entre outros  compartilharam em seus perfis como ficaram após ter o recurso aplicado em seus rostos.

Basicamente, o filtro deixa o rosto triste, mesmo quando a pessoa está sorrindo. “Quando você tem um término, mas precisa seguir em frente”, brincou Anitta, em legenda de um vídeo “aos prantos” com o novo filtro.

Criado em 2021 no Snapchat, a ferramenta altera o rosto da pessoa e simula como se ela estivesse chorando ou bastante chateada.

O meme já estava rolando, mas tomou outras proporções principalmente depois que a cantora Anitta publicou um vídeo utilizando o recurso no domingo (15). Muitos famosos e anônimos aproveitaram a onda e entraram na brincadeira.

E para você que ainda não conseguiu entrar na onda do momento, existem duas formas de colocar esse filtro melancólico. A primeira é via Snapchat. A segunda é direto no TikTok. Uma vez feita a montagem com os rostos, é possível compartilhar em outras plataformas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.