O cantor Gustavo Mioto resolveu se pronunciar, após se envolver em uma Polêmica. O sertanejo expulsou uma pessoa do seu show, porque o rapaz estava agredindo uma mulher com um soco enquanto ele cantava.
Depois que as imagens viralizaram nas redes sociais, Gustavo Mioto deu detalhes sobre a situação e ainda se desculpou com o público, escrevendo uma mensagem pelo twitter.
“Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota a mão em mulher faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, declarou.
O show de Gustavo aconteceu em Franca (SP), no fim de semana. A confusão fez o cantor parar a apresentação. As imagens gravadas por um celular de uma das pessoas que assistiam o show, mostram o momento em que ao menos duas mulheres são agredidas a socos. As vítimas registraram boletim de ocorrência nesta segunda-feira (23) na Polícia Civil, que investiga o caso. Ninguém tinha sido preso até o final da manhã.
Em nota, a organização da festa confirmou que o caso está sob o cuidado das autoridades e que os envolvidos foram encaminhados para policiais para que fossem tomadas medidas cabíveis.
Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!
— Gustavo Mioto (@GustavoPMioto) May 22, 2022