Jaboatão dos Guararapes não terá réveillon, diz Prefeito

Jaboatão dos Guararapes não terá réveillon, diz Prefeito

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), disse nesta segunda-feira (20), que este ano o município não irá ter a tradicional festa de réveillon na orla de Candeias por conta da pandemia.

De acordo com o gestor, mesmo com a vacinação contra a covid-19 estar avançada em Jaboatão, não seria prudente promover o evento.

“Esse ano lamento informar para a população, a gente não vai fazer o réveillon. Essa pandemia continua, lógico que de uma forma mais tranquila, até porque estamos com 90% da população vacinada, pelo menos com a primeira dose, mas a gente tem que ter um cuidado maior, pois muita gente acha que basta estar vacinado com as duas doses que não vai pegar a doença. Não, você pode pegar. Pode ser que você não tenha uma reação grave, mas pode transmitir”, explicou o prefeito. Disse ainda que “Nesse momento é muito prematuro fazer a festa”.

Anderson Ferreira disse ainda que a realização da festa vai muito além da Covid-19, como o pouco tempo para organização da festividade. ” Ninguém organiza um réveillon com dois meses, com 30 dias”.

O prefeito disse também, que não quis avançar porque não sabe como a pandemia vai se comportar em 2022.

O último réveillon realizado no município de Jaboatão do Guararapes foi em 2019 e contou com um público de aproximadamente 300 mil pessoas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *