Jada Pinkett Smith se pronuncia após piada de Chris Rock

Jada Pinkett Smith se pronuncia após piada de Chris Rock

A atriz Jada Pinkett Smith, mulher do Will Smith, se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira (29), desde a tapa que seu marido deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Em uma postagem no Instagram, a atriz escreveu: “Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. A publicação foi ‘curtida’ mais de 65 mil vezes nas primeiras horas do post.

No último domingo (27) durante a cerimônia do Oscar, Chris Rock comparou Jada à personagem de Demi Moore em “Até o Limite da Honra” (1997), porque as duas têm os cabelos raspados. Após a fala Will Smith subiu no palco e deu um tapa no comediante. A cena, se tornou um dos assuntos mais comentados em todo o mundo.

Após o episódio, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas afirmou que estava investigando o ataque com vistas a possíveis sanções.

Na segunda-feira, Smith usou seu Instagram para pedir desculpas a Chris Rock. “Piadas sobre mim são parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim, e eu reagi emocionalmente”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.