James Blunt dança ‘Coração Cachorro’, sucesso de Ávine Vinny e viraliza

James Blunt dança ‘Coração Cachorro’, sucesso de Ávine Vinny e viraliza

O cantor James Blunt viralizou Nesta terça-feira (26), nas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok reagindo à canção “Coração Cachorro“, de Ávine e Matheus Fernandes. James disse está ciente da semelhança entre a música brasileira o seu hit “Same Mistake“, de 2007.

Na legenda de sua publicação, Blunt parabenizou os brasileiros, mas disse que enviará os seus dados bancários, o que deixou dúvidas se o cantor pretende solicitar a cobrança de direitos autorais da produção ou se estava apenas brincando. “Parabéns pelo nº 1, pessoal! Enviarei meus dados bancários em breve”, escreveu.

Na música brasileira, os cantores fazem “aaaaauuu”, simulando o uivado de um cachorro. O trecho é inspirado na canção de James, como os próprios compositores já admitiram.

Em uma recente entrevista ao G1, Daniel dos versos explicou: “Na hora do “auuuu”, com certeza, a inspiração é no James Blunt. Só que ela é apenas uma citação. A música não é uma versão. É um jogo de melodia, de voz, do cachorro latindo”, disse.

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *