Na última quarta-feira (23), João Gomes preocupou os fãs após publicar um longo desabafo no Instagram.
O cantor afirmou que passou por momentos difíceis nos últimos dias e intrigou a web sobre seu estado de saúde.
“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, disse.
Em conversa excluisva com o jornalista, Léo Dias, do portal Metrópoles, o cantor disse que entre os motivos que o levaram a fazer o desabafo estão a pressão dos shows e a ansiedade com os próximos lançamentos.
João Gomes explicou que durante esse período chegou a perder o brilho com a quantidade de cobranças e buscou conforto em Deus, a quem sempre reforça gratidão por suas conquistas. Após alguns dias de pausa na rotina frenética de compromissos dignos de um verdadeiro astro, João passou a se sentir melhor. E aproveitou a conversa com nossa reportagem para tranquilizar os fãs:
“Nessa folga que eu tive foi o suficiente pra eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera. E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso pra eles. Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva.”, finalizou.
No instagram, o cantor chegou a dizer que sentiu vontade de sumir e lamentou a fase difícil que está passando.