Joelma destrata fã que viajou 14 horas após ganhar sorteio para conhecê-la

Joelma destrata fã que viajou 14 horas após ganhar sorteio para conhecê-la

Joelma virou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (11) dessa vez, por tratar mal um fã. Segundo o rapaz, ele foi destratado pela cantora após ter ganho um sorteio para encontrá-la nos bastidores, durante um show no último sábado (9), em São Paulo.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o rapaz havia ganhado um sorteio que lhe dava o direito de uma foto com Joelma. Ele, então, viajou por 14 horas para se encontrar com ela no camarim.⠀

O show em questão aconteceu na Arena Castelo Show, em Osasco, São Paulo. Já o fã saiu de Goiás apenas para ver Joelma.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o rapaz pede à artista: “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?”, responde a cantora.

O local havia divulgado as exigências para o encontro: teste negativo para covid, uso de máscara e carteirinha de vacinação. Ainda segundo o Em Off, o fã teria cumprido todas as condições. Mas mesmo assim ficou sem a sua foto.

Após as imagens viralizarem, Joelma foi bastante criticada nas redes sociais.

Com a repercussão, a assessoria da artista divulgou um comunicado informando que Joelma não teve autorização médica para atender os fãs.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, diz a nota.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.