Jojo Todynho grava clipe em Bangu

Jojo Todynho grava clipe em Bangu

Trabalhando em seu primeiro álbum, e em seu single “Bangu”, Jojo gravou o clipe da música no bairro de mesmo nome no Rio de Janeiro. O clipe carregado de mistérios, mostrará as origens da cantora.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, a artista falou sobre a escolha do local. “Eu sempre falei que nunca deixei sucesso, dinheiro, essas coisas tirarem a minha essência. Essa música Bangu mostra bem isso! Esse clipe foi gravado em lugares que eu frequentei e frequento até hoje. Foi maravilhoso poder mostrar um pouco da minha origem e vida em forma de música“, contou.

O produtor e amigo de Jojo também falou sobre a ideia da cantora.“São restaurantes badaladíssimos de Bangu, tradicionais. Ela fez questão de gravar nesses lugares, por serem pessoas que sempre ajudaram ela”, explicou.

Nesta segunda-feira (18), a cantora lamentou não poder almoçar na rua para que o look não vazasse. Então, ela gravou stories que mostravam apenas o rosto.

“Eu não posso deixar vazar nada do meu figurino, por isso que eu tô falando assim. Eu queria sentar lá fora com todo mundo? Queria. Porém, não posso porque lá fora é o restaurante e eu não posso cair em tentação”, lamenta ela. “Eu vou comer aqui quietinha e vou tirar um soninho porque eu voltei e voltei com tudo. Podem questionar meus métodos, mas não meus resultados. E o resultado vai dar muito bom”, disparou.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.