A Jojo Todynho inicia nesta sexta-feira (19) uma nova fase de sua carreira com o lançamento de seu primeiro álbum de samba e pagode. Intitulado de “JoJo Como Você nunca Viu”, o álbum traz regravações de nove hinos da vida da cantora — como Garota Nota 100, de MC Marcinho e Lindo Lago do Amor, de Gonzaguinha —, além do single Bangu, uma homenagem da artista ao bairro onde ela nasceu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Ontem (18) a cantora realizou uma coletiva de imprensa e revelou que estava nervosa e ansiosa com o lançamento. “Eu peço esse álbum desde quando entrei na gravadora. Mas ficou de stand-by porque pegamos embalo no funk por causa do sucesso de Que Tiro Foi Esse. Só que a idealização era fazer pagode”, afirmou. “É um sonho se realizando. O funk não me dava a oportunidade de mostrar o meu talento. E, agora, estou mostrando um lado que ninguém conhece”, acrescenta.
Dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, a cantora afirma que além do samba, pagode e funk, pretende investir em outros ritmos para seu segundo álbum. “Eu sou muito fã de Cazuza, por exemplo, ‘Codinome Beija-Flor’ é uma música que me toca muito e vou trazer para o próximo disco. Podia nem contar, mas tô contando”, diz ela aos risos.
Ouça: