Letra de ‘Amiga’ de Simone e Simaria viraliza nas redes

Letra de ‘Amiga’ de Simone e Simaria viraliza nas redes

A nova música de Simone e Simaria “Amiga” agradou muitos os fãs e viralizou nas redes sociais. O sucesso, se deve ao impacto da reviravolta da letra. A música, diferente de um refrão repetido como todo hit sertanejo, é uma historinha com início, meio e fim.

O videoclipe de “Amiga” chegou ao 1º lugar do ranking nacional “Em Alta” do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido.

O sucesso da faixa pegou as cantoras de surpresa, porque essa nem era a música de trabalho do EP “Bar das Coleguinhas 2”, lançado nesta sexta-feira (a aposta era “Homem é tudo igual”).

“Amiga” foi composta por Simaria com o piauiense Nivardo Paz, amigo delas desde o começo da carreira, coautor de outros sucessos da dupla como “Meu violão e nosso cachorro” e “Quando o mel é bom”. Ao escrever, Simaria já pensou na própria atuação.

O clipe com a reviravolta interpretada com intensidade pela dupla teve impacto imediato nas redes. Ele foi comparado, por exemplo, às novelinhas curtas com reviravoltas dramáticas do app de vídeos Kwai.

O choque foi o mesmo na gravação do clipe. “Foi desse jeito. Quando terminou a música algumas pessoas começaram a aplaudir e outras com a mão na boca sem acreditar naquilo que tinha acabado de assistir, enlouquecidas”, diz Simaria.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.