Lucas Guimarães desabafa sobre assalto em seu apartamento

Lucas Guimarães desabafa sobre assalto em seu apartamento

Lucas Guimarães, companheiro de Carlinhos Maia, abriu o coração ao participar do ‘PocCast’, podcast apresentado por Álvaro e Lucas, e falou sobre o assalto que ocorreu em seu apartamento neste ano. O artista aproveitou a oportunidade e confessou que ele e Carlinhos tem ‘suspeitos’ do crime.

Lucas Guimarães não se intimidou e confessou que suspeita de pessoas do seu circulo de convívio diário. Isso porque, segundo ele, poucas pessoas sabiam da existência do cofre em seu apartamento e, isso ajudou, para que ele e Carlinhos desconfiasse de certas ‘amizades’.

“As pessoas hoje nos cobram o desfecho dessa história. Mas como eu vou dar o desfecho de algo que nem eu sei ainda? Já estão presas três pessoas que facilitaram a fuga, que foram coniventes com o assalto. Mas o principal a gente não sabe, que é quem foi essa pessoa que estava por trás [dos demais]”, contou ele.

O influenciador ainda seguiu desabafando: “Nós temos nossas suspeitas, mas não temos a certeza. Chega o momento em que, pra mim, a única pessoa que não é suspeita é o Carlinhos – e ele também não suspeita somente de mim” acrescentou. “Pouca gente que sabia do cofre. Nossos melhores amigos não sabiam que existia um cofre dentro do apartamento”, explanou.

“O que mais me decepciona é saber que foi alguém do [nosso] meio. Alguém que sabia da nossa intimidade, que vivia com a gente, que foi falso ou falsa… Isso é o que mais me dói”, enfatizou o influenciador.

 

 

Fonte: AreaVip

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.