Luísa Sonza alcança o 1° lugar no Spotify Brasil com sua nova música

Luísa Sonza alcança o 1° lugar no Spotify Brasil com sua nova música

A Luísa Sonza segue fazendo sucesso com o seu mais recente single, “Cachorrinhas”, lançado na última segunda-feira (18). A faixa, que já estreou com tudo nas plataformas de música, alcançou agora o primeiro lugar no Spotify Brasil.

Através do seu Instagram Luísa comemorou o feito. “Deixa eu ver com meus próprios olhos. Eu quero ver. Aiai, Graças a Deus. Conseguimos, nossa. Obrigada Deus, obrigada todo mundo. Obrigada, Deus. Você é tão bom comigo, eu nem mereço”, disse. ”Obrigada equipe que trabalha dia e noite comigo para fazer acontecer”.

Em coletiva de imprensa, no início da semana, Sonza falou sobre a criação da música: ”Eu acho uma música genial, uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É trap, sim, um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve”, comunicou.

Ela ainda disse que a canção foi um presente para os gays. ”Fizeram uma coisa dançante, trap, mas ao mesmo tempo muito pop. É um presente para as gays. Só que tem uma maldadezinha. É muito cômico, sabe?”, revela. E complementa dizendo que não quer ser comparada com outros cantores: ”Não é eu rimando querendo virar o Matuê ou o Filipe Ret. Está super dentro desse universo pop”, pontua.

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.