Maíra Cardi desmente Paulo André e diz que ele não convidou o Arthur para o seu aniversário

Maíra Cardi desmente Paulo André e diz que ele não convidou o Arthur para o seu aniversário

Maíra Cardi voltou para as redes sociais esta semana após dois meses afastada e já chegou causando. Na tarde desta quinta-feira (28), a coach desmentiu Paulo André, que falou que convidou Arthur Aguiar para o aniversário dele e que se acertou com o ator. A influenciadora disse que o marido não foi convidado para a festa do atleta e que essa conversa entre os dois nunca aconteceu.

Paulo André deu essas declarações durante uma entrevista ao podcast PodDelas. Na ocasião, P.A disse que o artista não teria ido porque tem passado mais tempo em casa e com a família.

“Não sei onde é que você convidou, se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem, você disse que iria chamar e nunca chamou”, disse. “Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele. Está tudo certo, cada um tem o seu direito. Não tem que falar com quem não gosta, mas tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no c* do outro”, completou.

Após toda a repercussão, o ex-BBB rebateu as acusações de Maíra. “Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com deboche na internet. Enviei o convite, sim! Seria muita cara de pau da minha parte dizer em um podcast algo que não é verdade.

Para provar que não estava mentindo, Paulo mostrou vários prints das conversas que teve com Arthur. Segundo P.A., o que teria acontecido é que ele enviou o convite para um número que acreditava ser de Aguiar, e nunca se atentou para o fato de que a mensagem não havia chegado. Mais tarde, com o contato correto, ele mostrou o print para o próprio ator.

Essa não é a primeira vez que Paulo André e Maíra se desentende nas redes. há uns meses a esposa do Arthur Aguiar se ofereceu para pagar uma reforma no quarto do filho do atleta, em agradecimento à amizade dele com Arthur Aguiar. Entretanto, o velocista não aceitou o presente, pois disse que poderia pagar por um quarto repaginado para o filho. Na época Maíra chamou P.A. de ingrato.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.