Mais um dia de chuvas no Grande Recife tem moradores ilhados e ruas alagadas

Mais um dia de chuvas no Grande Recife tem moradores ilhados e ruas alagadas

Esta quinta-feira (4) amanheceu com mais chuvas no Grande Recife. Em alguns bairros, a água invadiu casas e os moradores perderam móveis e outros bens. Desde a terça (2), as chuvas têm causado transtornos.

Nas últimas 24 horas, a cidade em que mais choveu foi Paulista, no Grande Recife, com 84 milímetros, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Em Olinda, foram 67 milímetros e no Recife, 51. Um acumulado superior a 50 milímetros em 24 horas é considerado um registro de chuvas fortes, segundo a Apac.

O Túnel Felipe Camarão, no Jordão, onde uma mulher morreu ontem (3), continua nesta quinta-feira tomado pela água e foi interditado. Em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, a Avenida Piracicaba estava alagada. No bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, parecia um rio de tanta água. Segundo moradores, os carros passavam com água na altura das rodas.

Em Olinda, moradores também relataram que não conseguiram sair de casa devido a grande quantidade de água acumulada nas ruas. Quem se arriscava, passava com a água no joelho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.