Maisa assume comando de reality show na MTV

Maisa assume comando de reality show na MTV

Nesta segunda feira (6), a apresentadora Maisa Silva anunciou que vai assumir o comando do reality show “Let’s Dance”, criado pela marca de eletrônicos Samsung. O programa será exibido na MTV a partir da próxima quinta feira (9).

A atração vai contar com 6 episódios semanais, onde 12 influenciadores em crescimento deverão criar as badaladas ‘dancinhas’ para o TikTok. A ideia é aproximar a marca e o produto às pessoas.

“A ideia do Let’s Dance surgiu de uma autoquestionamento sobre como poderíamos mostrar de maneira tangível todo o poder das câmeras do Galaxy S22 5G. Unimos isso com a busca por formas inovadoras de aproximar a marca dos fãs e consumidores da Samsung, a música como um pilar da marca Galaxy e a paixão dos brasileiros por reality shows”, disse o diretor de marketing da Samsung Mobile, Mario Souza.

Em sua conta do Instagram, Maisa comentou sobre seu papel no reality: “Novidadeeeee! A prima aqui é a nova apresentadora do Let’s Dance, o primeiro reality da @samsungbrasil  Além de muita dancinha, vai ter muita transição, muito hit e outras coisinhas mais! Vai ser demais, estou ansiosa para a estreia! E vocês ? #LetsDanceBR”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.