Metrô volta a operar normalmente nesta quinta-feira

Metrô volta a operar normalmente nesta quinta-feira

A Linha Centro do Metrô do Recife abriu normalmente nesta quinta-feira (28), após o registro de transtornos nos últimos dias. Segundo passageiros, no entanto, o intervalo entre as viagens está maior. A operação na quarta-feira (27) tinha começado com uma hora de atraso e foi suspensa depois para realização de reparos, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

O atraso no começo da operação, na quarta, também tinha afetado a Linha Sul. Nesta quinta-feira (28), as duas linhas voltaram a funcionar e as estações abriram por volta das 5h, como o habitual.

Em nota, a CBTU informou que não há problemas no sistema nesta quinta-feira e que a Linha Centro funciona com o intervalo de 12 minutos entre as estações Recife e Coqueiral, mas com o dobro do intervalo nos ramais Jaboatão e Camaragibe.

Na Estação Camaragibe, que faz parte da Linha Centro, os passageiros foram autorizados a entrar às 4h50. O primeiro trem partiu 5h10.

Os passageiros relataram que, apesar de a situação estar melhor nesta quinta, o intervalo entre as viagens estava inconstante e maior que o habitual, que costumava ser de cerca de seis minutos.

 

 

Fonte: G1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.