O cantor Nego do Borel, que desde ontem (4) estava desaparecido, foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. As informações são do G1.
Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos.
A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, tinha registrado o desaparecimento do funkeiro nesta segunda-feira (4). E contou a polícia que no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.
Segundo o portal g1, o funkeiro estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres.
Segundo a polícia do Rio, foram enviadas equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito.
No início da tarde desta terça-feira (5), o cantor compareceu à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no Jacarezinho, Rio de Janeiro para esclarecer o desaparecimento. Em depoimento, ele disse que saiu de casa com destino a São Paulo, para encontrar alguns amigos.
Após concluir o depoimento, o artista falou com jornalistas que estavam no local e negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto, conforme tinha sido informado pela polícia.
“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, disse.