Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

A Record bateu o martelo e expulsou o Nego do Borel em do reality show A Fazenda 13, neste sábado (25).  As informações são do colunista do portal Metrópoles, Léo Dias

De acordo com Léo Dias, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Durante a madrugada deste sábado (25)  Dayane Mello, visivelmente bêbada, deitou na mesma cama que Nego do Borel . Rico Melquiades questionou o cantor e alertou outros peões sobre o estado de excitação do artista.

Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Em vídeos publicados por internautas no Twitter, a modelo, visivelmente bêbada, tentava impedir a aproximação d cantor e  sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover.

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *