Nova atualização do Instagram esconde stories de quem publica muito

Nova atualização do Instagram esconde stories de quem publica muito

Se você é um daqueles que posta muitos Stories no Instagram, se prepare!

Os pontinhos quase infinitos de quem publica muitos stories seguidos devem sumir nas próximas atualizações do Instagram. O intuito da rede social é exibir, a partir das alterações, apenas três conteúdos na ferramenta.

Com a proposta, menos conteúdo será exibido e mais perfis terão a possibilidade de serem mostrados aos usuários da rede social.

As informações são de Phil Ricelle, que mostrou a atualização em um tuíte. A partir de agora, há um dispositivo com “mostrar tudo” para exibir um quarto story no perfil.

A mudança pode ser vantajosa para os usuários do Instagram. A partir de agora, pequenos produtores de conteúdo podem ter mais chances de aparecerem na tela dos seus seguidores – tendo em vista que a atualização mostra mais perfis.

Prints

Além dessa mudança, Mark Zuckerberg anunciou também que os internautas serão notificados quando uma captura de tela (print) seja feita em conversas privadas. A medida foi adotada para proteger a privacidade dos usuários que compartilham imagens e vídeos nas plataformas.

Um novo recurso permitirá que os usuários configurem mensagens nos chats para que desapareçam depois de um determinado tempo. Em publicação nas redes sociais, Zuckerberg disse que “também estamos adicionando GIFs, adesivos e reações a bate-papos criptografados”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.