Contra Covid-19, Olinda realiza mutirão neste sábado

Contra Covid-19, Olinda realiza mutirão neste sábado

A partir de amanhã (4), a prefeitura de Olinda realizará um mutirão para agilizar a vacinação contra Covid-19 de adolescentes entre 12 e 17 anos. O atendimento, segundo a gestão, ocorre das 8h às 22h, na Vila Olímpica de Rio Doce, sem necessidade de agendamento para os moradores da cidade dessa faixa etária.

Além de adolescentes, o município vacina todas as pessoas acima de 18 anos contra a doença, com comorbidades ou sem, mas essas pessoas precisam agendar a imunização pelo site da prefeitura.

para esse mutirão, as pessoas com 12 e 17 anos precisam apresentar documento de identificação com foto e estar acompanhadas de um parente responsável, que deve estar com comprovante de residência como o nome dele e documentação com foto. Caso o responsável não seja um parente direto, é preciso também comprovar tutoria.

Vale lembrar que a vacinação para esse grupo, no Brasil, ocorre apenas com a vacina da Pfizer porque esse é o único imunizante que tem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *