Prefeitura do Jaboatão entrega nova opção de acesso à BR-232 no feriadão

Prefeitura do Jaboatão entrega nova opção de acesso à BR-232 no feriadão

A  Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes entrega, nesta quinta-feira (14), uma nova via de acesso à BR-232, que passa a ser opção aos motoristas que seguirão para a região do Agreste, neste feriado da Semana Santa. A Avenida Adelina Lacerda Beltrão, com 2,5 km de extensão, tem início na PE-07 em Jaboatão Centro, e vai até a rodovia federal, nas proximidades da divisa com o município de Moreno. Para garantir o melhor fluxo de veículos, a Prefeitura montará uma força-tarefa das 6h às 22h, na avenida Manoel Rabêlo, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão Centro até a loja do Atacadão, na Avenida Barão de Lucena, indicando a nova via. Os motoristas que vêm do interior entram na Avenida Adelina Lacerda Beltrão, no acesso ao condomínio Alphaville, e seguem até a PE-07.

O trabalho de orientação do trânsito continuará na sexta-feira, das 6h às 14h, e também no domingo, do meio-dia às 22h, que é o horário de maior fluxo de veículos, no retorno do interior do Estado. A equipe da Prefeitura terá um efetivo de 50 agentes de trânsito e orientadores.

“Iniciamos a construção desta avenida ao perceber que seria uma alternativa para encurtar o percurso até a BR-232. Agora a liberação coincide com a obra de triplicação da rodovia federal, que vem gerando grandes retenções de veículos no bairro do Curado. A partir de amanhã, os motoristas que seguirão para o interior já poderão contar com esta via, que está devidamente sinalizada e pronta para ser utilizada. Nossos agentes estarão de prontidão para orientá-los e garantir viagens mais tranquilas neste feriadão”, disse o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros.

 

A Avenida Adelina Lacerda Beltrão teve um investimento de R$ 8 milhões e foi construída no acesso à Usina Bulhões. Tem sete metros de largura e suporta veículos de carga com peso de até 30 toneladas. A nova via também está recebendo iluminação com lâmpadas de LED para garantir melhor visibilidade no seu trajeto.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.