Prefeitura do Recife realiza serviço para recuperação de cabeceira da Ponte Giratória

Prefeitura do Recife realiza serviço para recuperação de cabeceira da Ponte Giratória

 

A partir desta sexta-feira (25), a Prefeitura do Recife inicia um serviço para recuperação da laje de transição da cabeceira sul da Ponte Giratória, que liga os bairros de São José e do Recife. A intervenção, a cargo da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), será executada em dois finais de semana para atender aos dois sentidos da ponte. Nesta sexta (25), a obra será iniciada no sentido Boa Viagem – Centro, tendo início após as 21h com término previsto para as 17h do domingo (27). No final de semana seguinte (dias 02, 03 e 04) acontecerá no sentido Centro – Boa Viagem, repetindo a mesma programação de horários.

A CTTU irá auxiliar e orientar os condutores durante os dias de execução do serviço, quando haverá a interdição de sentido na Ponte Giratória.  O custo total do serviço é de R$ 135 mil.

Recuperação de Pontes 

A Prefeitura do Recife vem trabalhando na recuperação de pontes, pontilhões e passarelas da cidade, com o objetivo de garantir a segurança de quem faz uso desses equipamentos, muitos deles já conhecidos cartões postais da capital do Estado.

Já foi entregue a recuperação estrutural das pontes da Torre, do Derby, e a requalificação da Ponte Motocolombó, importante eixo de ligação entre a Zona Sul e o Centro, conectando os bairros da Imbiribeira e de Afogados. O investimento nessas três pontes foi de mais de R$ 15 milhões.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *