Recife amplia vacinação contra covid-19 a partir dos 18 anos

Recife amplia vacinação contra covid-19 a partir dos 18 anos

A prefeitura do Recife anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), à vacinação contra covid-19 para a população a partir dos 18 anos. O agendamento deve ser feito no site ou aplicativo do Conecta Recife, às 20h de hoje. A imunização para esse novo grupo tem início nesta quinta-feira (12).

De acordo com a prefeitura, esse novo grupo, dos 18 aos 22 anos, tem cerca de 100 mil pessoas.

Com o avanço, o Recife chegará à vacinação de toda a população adulta mais de um mês antes da previsão inicial, que era para o fim de setembro.

“Hoje é um dia muito importante, um dia aguardado por todos nós.A gente vai abrir a partir das 20h o agendamento para quem tem 18, 19, 20, 21 e 22 anos de idade. Com isso, a gente consegue antecipar a previsão de abertura do final de setembro para o início de agosto de toda a população adulta do Recife”, anunciou João Campos.

O público geral com 18 anos ou mais deve anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência no nome da pessoa que vai tomar a vacina. Segundo a prefeitura, são aceitos documentos que estão em nome do pais.

Essa documentação também deve ser apresentada no dia agendado para vacinação.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *