Recife passa a exigir comprovante de residência para testagem de Covid-19

Recife passa a exigir comprovante de residência para testagem de Covid-19

Foto: Rodolfo Loepert/PCR

 

O prefeito do Recife, João Campos, anunciou que partir de amanhã (1º), para realizar testes de Covid-19 no Recife, a população terá que anexar um comprovante de residência no momento do agendamento. A nova medida visa garantir que apenas moradores da capital pernambucana sejam atendidos nos pontos de testagens oferecidos pela Prefeitura da cidade.

O agendamento deve ser feito no site ou aplicativo do Conecta Recife. Além de anexar, a população que busca o serviço deverá presentar o comprovante de residência no momento da testagem, junto a um documento de identificação oficial com foto.

“Agora a gente também passa a exigir tanto no agendamento no Conecta Recife, como no dia da testagem, o comprovante de residência no Recife. O Recife está fazendo uma expansão muito grande e a gente precisa garantir que os municípios vizinhos também façam essa expansão para atender as pessoas que moram em suas cidades. Com isso, a gente passa a exigir o comprovante de residência no Recife, tendo em vista que o nosso foco é garantir a qualidade do atendimento para o recifense”, afirmou, Campos.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.