Réveillon de 2022: Jaboatão terá queima de fogos em Candeias e no Centro

Réveillon de 2022: Jaboatão terá queima de fogos em Candeias e no Centro

A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou que o réveillon de 2022 será marcado por 10 minutos de queima de fogos de artifício em dois pontos do município: candeias e Jaboatão centro. Assim como na virada de 2021, não haverá shows promovidos pela prefeitura.

A Secretaria Executiva de Turismo e Cultura anunciou também que está proibida a instalação de barracas, mesas, cadeiras, toldos, caixas de som, caixas térmicas e qualquer tipo de comercialização ao longo da faixa de areia, calçadão e orla. A medida fica em vigor no período das 17h do dia 31 dezembro de 2021 até às 6h da manhã do dia 1º de janeiro de 2022.

Para o prefeito anderson ferreira, a descentralização da queima de fogos, assim como todas as medidas tomadas, são para evitar a disseminação da covid-19. O gestor explicou que a pandemia ainda existe, de forma mais contida, até porque 90% da população do município está vacinada com pelo menos a primeira dose, mas ainda é preciso tomar cuidados. Anderson Ferreira explicou que, nesse momento, ainda seria prematuro fazer uma festa, até porque mesmo quem se vacinou ainda pode transmitir a doença. O prefeito deixou claro que, em Jaboatão, o compromisso é preservar vidas.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *