Rock in Rio anuncia Ludmilla, Macy Gray e CeeLo Green como atrações do palco Sunset

Rock in Rio anuncia Ludmilla, Macy Gray e CeeLo Green como atrações do palco Sunset

A organização do Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (21) mais três atrações do palco Sunset para a edição em 2022. CeeLo Green se apresentará no 10 de setembro já, Ludmilla e Macy Gray se apresentam em 11 de setembro, último dia de festival.

A cantora de funk, que esteve no mesmo palco em 2019, será a primeira artista brasileira como headliner do espaço dirigido pelo produtor artístico Zé Ricardo. “Eu estou muito feliz em retornar nesse palco que me acolheu com tanto amor em 2019 como a primeira headliner brasileira. Vou preparar um show incrível que não vai deixar ninguém parado. Nos vemos lá!”, disse a cantora.

O festival, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Ingressos 

Ontem os ingressos para o evento, o Rock in Rio Card se esgotaram 1h30 após começarem a ser vendidos.  Com o cartão antecipado, os compradores poderão definir entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022, a data em pretendem ir ao Rock in Rio 2022.

O valor da entrada, na atual venda, foi de R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *