Rodrigo Mussi recebe alta da UTI

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quarta-feira (20). Ao todo, foram 20 dias de recuperação na ala hospitalar.

Quem compartilhou a atualização foi o irmão do paulista, Diogo Mussi.

Em suas redes, Diogo escreveu: “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, informou.

Apesar disso, o ex-BBB continuará internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP), na enfermaria, dessa vez.

Rodrigo está internado no hospital desde o dia 31 de março, quando o carro por transporte de aplicativo onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade.

Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

No último domingo (17), Diogo informou que o irmão já estava extubado, falando e voltando a andar com a ajuda de um fisioterapeuta.

Na ocasião, o irmão do influenciador comentou a confusão mental de Rodrigo e afirmou: “O que está segurando ele na UTI neste momento é a questão neurológica. Como ele vai respondendo, como vai melhorando aos poucos”.

Já na segunda-feira (18), Rodrigo precisou ser medicado porque estava agitado e tentou sair da cama sozinho. Ontem, ele já estava mais calmo e menos confuso, segundo Diogo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.