Caso Miguel: Sari Corte Real será interrogada em última audiência nesta quarta-feira (14)

Caso Miguel: Sari Corte Real será interrogada em última audiência nesta quarta-feira (14)

A ex-primeira dama de Tamandaré, Sari Corte Real será interrogada, nesta quarta-feira (14) pela primeira vez pela morte de Miguel Otávio, de 5 anos. Sari, é acusada de abandono de incapaz com resultado na morte do menino.

No primeiro encontro, que aconteceu em dezembro de 2020, não ocorreu a escuta da acusada. A audiência ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 9h, na 1ª Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no bairro da Boa Vista, no Recife.

De acordo com o advogado de Sari, Pedro Avelino, ” Ela vai narrar como tudo aconteceu no dia e aguardar o processo, que deve voltar para o Ministério Público, dar delegações finais, para depois voltar para a gente dar nossas delegações finais. Só então haverá o julgamento”, explicou.

Na quarta-feira também esta marcado um ato que pede justiça por Miguel Otávio. A concentração está marcada para às 9h

O caso

Miguel Otávio de 5 anos, morreu no dia 2 de junho de 2020, após cair do 9° andar, do edifício Píer Maurício de Nassau, edifício de luxo popularmente conhecimento como Torres Gêmeas. Miguel, era filho de Mirtes Renata, empregada de Sari. No dia em questão, Mirtes estava acompanhada de seu filho no apartamento da ex-patroa e, quando precisou se ausentar para passear com a cadela da patroa, imediatamente Sari se tornou a responsável pela criança.

Sari chegou a ser autuada em flagrante por homicídio culposo, mas pagou fiança de R$ 20 mil e foi liberada.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *