Segundo dia de muita chuva no Recife tem alagamentos e transtornos

Segundo dia de muita chuva no Recife tem alagamentos e transtornos

Quem precisou sair pela manhã enfrentou transtornos nesta quarta-feira (3) no Recife e outras cidades da Região Metropolitana. Ruas ficaram alagadas e transtornos foram registrados em diferentes pontos. Por conta disso, o trânsito também ficou bastante complicado.

A Agência de Águas e Clima de Pernambuco (Apac) alertou que, apesar de a previsão ser melhor do que ontem, deve continuar chovendo ao longo do dia. “A chuva de hoje é mais distribuída e menos intensa. É mais moderada ao longo do tempo.Esse sistema que está atuando agora, que é uma Onda de Leste, dura geralmente dois a três dias. Deve terminar no dia de hoje”.

O Túnel Felipe Camarão, acesso para o Jordão, na Zona Sul da capital, estava mais uma vez alagado e interditado.

Às 6h, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife registrou os seguintes pontos de alagamento:

  • Avenida Dois Rios, na entrada da Vila do Sesi;
  • Estrada dos Remédios, perto do Mercado de Afogados e sob o pontilhão;
  • Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, próximo à Laser Eletro

Em Jaboatão dos Guararapes os moradores de Piedade e do Conjunto Dom Hélder encontraram diversas ruas tomadas pela água. Na Rua Doutor Aniceto Varejão, corredor de ônibus e com grande circulação de veículos, carros e motos passavam com dificuldade. Entre outros pontos.

Acidentes

Uma mulher morreu após entrar com um carro no Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão. A via alagou com as chuvas desta quarta-feira (3) e, segundo testemunhas, a vítima foi retirada do veículo sem vida por pessoas que trabalham na região, que amarraram cordas ao carro e puxaram com outro veículo.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.