Show de João Gomes emociona público do Recife

Show de João Gomes emociona público do Recife

A gravação do DVD “Acredite” de João Gomes que aconteceu nesta quarta (17), levou uma multidão ao Marco Zero, no Recife. O show começou por volta das 18H e contou com participações especiais de Fagner, L7nnon, Vanessa da Mata, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Yara Tchê. Os organizadores estimaram a presença de mais de 150 mil pessoas. O show contou ainda com a presença de vários famosos como o surfista Gabriel Medina, Vanessa Lopes entre outros.

O palco em 360 graus, montado no Marco Zero, recebeu fãs de todas as partes, que desde cedo aguardavam o início do show. Sob olhares atentos e bastante ansiedade do público, o cantor pernambucano, de apenas 20 anos, surgiu ao lado do palco de dentro de uma casa de taipa, cantando a música “Verso”. Fogos de artifício foram lançados quando João Gomes subiu ao palco, usando um chapéu de couro de vaqueiro.

A ideia do DVD foi reproduzir a história do cantor, começando por Serrita, no Sertão pernambucano, e passando por Petrolina. O projeto do palco cumpriu a missão de ter proporções gigantescas e detalhes poucas vezes vistas no Bairro do Recife. Os elementos sertanejos estavam por todas as partes, a exemplo da passarela em formato de cacto.

Apesar do esquema de segurança, e de toda estrutura montada para evitar problemas, vários vídeos circularam nas redes sociais de arrastões e até tiros na área onde ocorreu a apresentação do pernambucano. Durante o show, circulou ainda a informação de que um drone usado para registro de imagens teria sido levado depois de cair.

A megaestrutura montada sobre o Marco Zero do Recife para a apresentação do cantor pernambucano João Gomes deve ter o desmonte finalizado até o próximo sábado (20), de acordo com a produção do evento. Cerca de 300 funcionários são responsáveis por desfazer o palco montado para a histórica apresentação do cantor. Apesar da multidão presente na ilha do Bairro do Recife e arredores, não houve danos aos equipamentos da equipe responsável pelo evento e nem a prédios e edificações.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *