Silêncio de Arthur Aguiar sobre suposta desavença com PA e Scooby irrita internautas

Silêncio de Arthur Aguiar sobre suposta desavença com PA e Scooby irrita internautas

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, acabou voltando aos holofotes nesta última semana após participar da festa do seu amigo e companheiro de confinamento no reality, Douglas Silva. Entretanto, após ir ao evento acompanhado de sua esposa, Maíra Cardi, diversos fofoqueiros comentaram que aconteceu uma das maiores saias justas dos famosos neste ano no local.

Paulo André e o Pedro Scooby foram embora antes do Arthur Aguiar chegar para não encontrarem com ele. Após criticas nas redes, Pedro Scooby chegou a afirmar nos stories do seu Instagram, que a mídia estava criando suposições ‘nada a ver’ sobre ele e Arthur. Entretanto, ele ainda afirmou que só deixou a festa de DG devido a um novo compromisso em sua agenda, que aconteceria, estranhamente, 00h30.

Sendo assim, após afirmar sua versão e detonar a mídia jornalística, fãs do campeão do BBB22 esperaram um pronunciamento do artista, porém o mesmo não comentou a situação até o exato momento. Na postagem do ator ao lado de Douglas Silva no Instagram, alguns internautas levantaram questionamentos.

“Scooby falou que não deixou a festa por tua causa, e disse que abraçou e falou com você, isso é verdade? Por que esse silêncio?”, questionou uma fã. “Gente, o Scooby detonando jornalistas, que defenderam você e você nem vai falar nada? Estranho isso”, frisou outra. “Não só os jornalistas, mas nos fãs também”, respondeu outra a fã anterior. Por sinal, ainda segundo as informações, PA também teria evitado falar com o cantor na festa.

Além disso, mesmo recebendo uma enxurrada de comentários na postagem, ele não se manifestou sobre a situação.

 

 

 

Fonte: AreaVip

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.