Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, diz jornalista

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone, diz jornalista

O nome da cantora Simaria voltou ao centro dos holofotes após o jornalista Thiago Sodré revelar o verdadeiro motivo do término da dupla Simone e Simaria. Segundo o jornalista de celebridades, Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz. O amor platônico acabou irritando a irmã.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, afirma Sodré.

Após toda repercussão, o marido de Simone, Kaká Diniz, usou a sua rede social para comentar o boato de que teria se envolvido amorosamente com sua cunhada, Simaria. O empresário afirmou que não se espanta mais com nada que lê sobre ele e sua família.

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, avaliou.

Além da paixão platônica de Simaria, o Jornalista ainda revelou que a cantora estaria se envolvendo com DJ Ivis para despistar os rumores sobre o caso com Kaká Diniz.

Até o momento nenhuma das irmãs se pronunciaram sobre o assunto.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *