Em entrevista ao programa “Fantástico” da TV Globo, neste domingo (9) a cantora Simaria decidiu falar sobre os motivos que levaram a dupla com, Simone, chegar ao fim.
Segundo Simaria, a separação da dupla se deve a vários fatores. A cantora confessou que estava passando por um momento muito difícil com a sua saúde. Com um calo nas cordas vocais, ela chegou a ficar sem voz. Além disso, a separação do marido Vicente Escrig fez com que os dois filhos, Giovanna e Pawel, tivessem problemas com ansiedade o que acabou a desestabilizando.
“Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com tudo que eu queria fazer”, desabafou.
A pausa da carreira foi decidida para cuidar dos dois filhos, que ainda tentam se recuperar de uma separação turbulenta dos pais.
Questionada sobre o apoio da família, Simaria, negou que a família tenha a acolhido. Além disso, ela assumiu que se sentiu sozinha durante este período.
“Eu falei para todo mundo: ‘Eu não tô bem. Eu não tenho condição de ir de novo agora para a estrada. Me espera”, relembrou.
Ainda na entrevista, Simaria comentou que não queria ter parado com a dupla. “A minha ideia era voltar. A gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou que a Simone queria voltar a cantar. E eu falei: ‘pode cantar, mas com a dupla, né? Até eu voltar‘”, explicou.
Para Simone, no entanto, os planos eram outros. “Não era para ficar para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e finalizar mesmo“, relembrou.
“Eu queria uma coisa, a Simone queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol e eu chamei ela para fazer esse disco. Mas ela falou: ‘irmã, agora eu não quero’”, contou.
BRIGA COM IRMÃ
Durante um bate-papo com a jornalista Renata Ceribelli, Simaria contou detalhes deste término musical, que infelizmente chocou milhares de fãs.
“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’”, iniciou.
“Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela [Simone] veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, confessou ela, surpreendendo a todos.
Simaria ainda pontuou no ‘Fantástico’ que a sua relação com a irmã, Simone, segue muito bem. Por sinal, ela também já tem planos, assim como a irmã, de iniciar a sua carreira solo.