Thyane Dantas presta depoimento sobre vacinação contra a Covid-19

Thyane Dantas presta depoimento sobre vacinação contra a Covid-19

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, compareceu à Delegacia de Combate à Corrupção (Decor) nesta terça-feira (21) para depor sobre sua  vacinação irregular contra a Covid-19 em Fortaleza. Na última quarta-feira (15), Wesley prestou esclarecimentos sobre o caso. As informações são do Diário do Nordeste.

O casal virou alvo de inquérito policial no último dia 15 de julho, dias após Safadão ser imunizado fora do local estabelecido pela Prefeitura de Fortaleza, e Thyane receber a dose única da vacina de forma antecipada, pois ela não estava agendada.

A produtora do artista, Sabrina Tavares Brandão, também passou a ser investigada após receber o imunizante  no mesmo dia e local que Safadão. E foi ouvida na semana passada.

Segundo as investigações, a facilitação na vacinação ocorreu por solicitação de uma servidora municipal da área da saúde.

Em depoimento à sindicância da prefeitura, duas colaboradoras do Município de Fortaleza que atuaram na vacinação do casal, afirmaram que Thyane Dantas disse ter mentido sobre a idade durante o processo de imunização. Ela disse ter 31 anos durante diferentes etapas da imunização, quando na realidade possuía 30.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *