TV Globo anuncia saída de Tiago Leifert da emissora após 15 anos

TV Globo anuncia saída de Tiago Leifert da emissora após 15 anos

A TV Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (9) o desligamento do jornalista e apresentador Tiago Leifert. Segundo a emissora, Leifert apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” na TV Globo até o dia 23 de dezembro.

Segundo o comunicado, Os novos apresentadores de 2022 do “Big Brother Brasil” e do “The Voice Brasil” ainda serão definidos.

O jornalista estava na emissora carioca há 15 anos e já comandou programas como “Central da Copa”, “Globo Esporte”, “The Voice Brasil” e “The Voice Kids Brasil”. Desde 2017, apresentava o Big Brother Brasil.

Em sua conta no Instagram, Tiago Leifert fez um post emocionante para anunciar sua decisão de sair da Globo. Ele disse que a ideia de parar surgiu no meio do ano passado e que vinha conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal.

“A Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, disse.

“Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”

“Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular”, finalizou.

Em pouco tempo, famosos amigos e colegas de profissão também se manifestaram, em homenagem a Leifert.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *