TikTok revela músicas que foram destaques em 2021

TikTok revela músicas que foram destaques em 2021

O TikTok revelou os destaques de 2021 na música na plataforma. Entre as músicas mais populares no Brasil a plataforma destacou que tem sido um grande ano para Mc Davi, Mc Pedrinho e Mc Don Juan, considerados os mais populares por criações de vídeo.

O hit “Bipolar” explodiu na plataforma e inspirou milhões de vídeos e se transformou em uma grande tendência no aplicativo. Além dele, outras músicas também bombaram na plataforma, como:

– Mds – Kawê & MC Lele Jp

– Não, Não Vou – Mari Fernandez

– Tipo Gin – MC Kevin O Chris

– You Got It – Vedo

– Apaga a Luz Apaga Tudo 150Bpm – MC Topre

– Passinho Debochado – Dan Ventura

– Plutão – VMZ

– Maravilha – MC CH da Z.O & MC Hollywood & MC Magrinho

Além das músicas, novos artistas também tiveram grande destaque esse ano. Segundo a plataforma, os mais populares no Brasil foram:

— @simoneses

— @anitta

— @luisasonza

— @alok

— @mcmirellaoficial

— @anygabriellyofficial

— @zefelipecantor

— @ludmilla

— @ananda

— @pabllovittar

Por conta da pandemia, muita gente acabou usando com mais frequência as redes sociais, e o TikTok ganhou destaque e se transformou em um importante agitador cultural na parte musical e foi responsável por muitos dos hits dos últimos tempos.

“Os últimos 12 meses nos proporcionaram diversos momentos musicais, inspiraram nossa comunidade de mais de um bilhão de usuários e mostraram ao mundo a importância da música no TikTok. Temos orgulho em ser uma plataforma que abre as portas para novos artistas e músicas, bem como um espaço para músicos estabelecidos e sucessos clássicos, conectando-os a um público global e uma comunidade musical apaixonada como nunca antes”, diz Roberta Guimarães, head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.