Torcedores do Sport fazem protesto em frente a sede do Clube

Torcedores do Sport fazem protesto em frente a sede do Clube

Torcedores do Sport fizeram um protesto, na tarde desta quarta-feira (16), em frente a sede do Clube pedindo a realização de eleições diretas, após as renúncias de Milton Bivar e Carlos Frederico dos cargos de presidente e vice, respectivamente. Um grupo de aproximadamente 30 torcedores entoou gritos de guerra da torcida e empunharam uma faixa pedindo “Diretas Já”.

Após o anúncio da renúncia do presidente Milton Bivar, na última segunda-feira (14), parte da torcida rubro-negra se movimentou nas redes sociais para pedir a realização de novas eleições, previstas no estatuto do clube. No entanto, na terça (15), as informações de que o vice-presidente Carlos Frederico estaria próximo de uma renúncia, abriu espaço para a discussão de eleições indiretas, realizadas pelo Conselho Deliberativo.

A possibilidade de interferência do CD no processo político do clube não foi bem recebida por parte da torcida rubro-negra, que se mobilizou nas redes sociais para a realização do protesto na sede do Sport.

 

(As informações são do Portal Folha de Pernambuco)

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *