Virgínia Fonseca causou polêmica ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, no qual afirma que não “libera” o marido, o cantor Zé Felipe, para sair sozinho com os amigos.
No vídeo, ela cita a frase: “Mulher que libera o marido para sair com os amigos é uma mulher madura”. Sem papas na língua, ela respondeu: “Pena que eu tô verde e ele não vai”.
Nos comentários, os seguidores se dividiram. Uns riram e concordaram com Virgínia: “Também acho, tem amizades que estragam o casamento”, comentou uma seguidora. No entanto, outros criticaram a atitude da empresária e disseram que ele estava em um relacionamento e não em uma prisão.
Apesar de toda polêmica, a empresária de 23 anos, contou em seu canal do YouTube nesta terça-feira (23) que não sente ciúme de Zé Felipe. A criadora de conteúdo diz que se “transforma” caso tenha o sentimento e que é o cantor quem tem saber o que quer.
“Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto… eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo”, contou.