A cantora Soraya Oliveira, de 23 anos, uma das vocalista da banda de brega Sedutora foi agredida na madrugada de quarta-feira (7), pouco antes de um show em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. As cenas de violência foram registradas por câmeras de segurança e por pessoas que estavam presentes no local.
A confusão começou quando a banda chegou ao local para se apresentar e estacionou o veículo atrás do carro dos agressores.
Soraya Oliveira disse que o agressor é um policial militar chamado Albenir e que ele estaria embriagado. Uma mulher que seria companheira dele também participou das agressões. Segundo Polícia Civil o casal não foi identificado.
Segundo ela, o motorista teria pedido para as vocalistas tirar o carro em que elas estavam da frente do dele. Soraya pedir que o homem esperasse e avisar que “os músicos estavam vindo”, o homem teria começado a urinar do lado da janela do carro. “A gente já estava de bota, com microfone na mão. Levantei e pedi que ele parasse, porque uma mulher estava ali”, afirmou.
Fonte: G1 PE