Vyni se defende após supostamente ter cobrado cachê altíssimo para participar de filme

Vyni se defende após supostamente ter cobrado cachê altíssimo para participar de filme

O ex-participante do BBB22 Vyni foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste final de semana, isso porque o colunista Gabriel Perline, do portal iG, revelou que ele acabou sendo descartado de um filme após cobrar um valor quase três vezes maior em cachê do que a renomada atriz Zezé Motta em um filme nacional.

Vyni teria solicitado um cachê de R$ 80 mil, valor que corresponderia ao cachê de ao menos três grandes estrelas que estarão no longa, mas a produção do filme teria oferecido um cachê de R$ 30 mil.

O ex-BBB foi bastante criticado na web. Depois da revelação, Vyni se pronunciou sobre o fato. Segundo o influenciador, ele não exigiu o pagamento do triplo do cachês de atores renomados do filme Janelas que está em produção. Ele também afirmou que a negociação de cachês não passa por ele e que sequer sabia do fato.

“Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!! Negociação de valores cachê nem por mim passa. Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!”, afirmou o ex-BBB.

“O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, disse.

O influenciador também pregou respeito a atriz Zezé Motta e afirmou que seria uma honra gravar ao lado dela, no entanto, sua assessoria havia o informado que não seria possível participar do filme por conta de outros contratos e que não sabia de valores.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.